Enfim, o resultado!

Depois de três dias de oficina, em que cada participante seguiu seu rumo e se embrenhou como preferiu na avenida (o que postei aqui anteriormente foi só a parte que eu estava presente), chegou a hora de diagramar o material produzido num período mínimo de tempo (a oficina terminou na quarta a tarde e o fanzine deveria ser lançado na sexta a tarde, no encerramento do evento!). Contei com a ajuda fundamental da Clarice Lacerda (a.k.a. Clacla) que virou a madrugada junto comigo e diagramou, diagramou até não funcionar mais de tanto cansaço. Mas valeu a pena a correria! 200 exemplares da edição especial do zine estavam impressos na sexta a tarde como combinado, e o resultado foi excelente! O fanzine foi muito bem recebido pelo pessoal do evento e pelas outras pessoas que conseguiram um exemplar. Não foi por menos, os participantes da oficina se envolveram com a idéia e com as ruas e produziram um material com conteúdo!

Imagem2

200 fanzines é muito mas não é o bastante. Infelizmente não dá pra distribuir pra todo mundo. Por isso estou disponibilizando uma versão digital dessa edição especial, em formato PDF. O arquivo ficou meio grande mas com fé no são download e na santa banda larga ele chega aí! Para baixar é só clicar aqui ou na capa do zine aí em cima.

Minha gratidão e parabéns para o Cherén, Marcinho, Henrique, Álida, André, Bruno, Gustavo, Marina, Suellen, Aline e Melissa – os oficineiros que se jogaram na proposta e produziram um material de primeira! Agradeço ainda à Mônica, à Juliana e ao Joel pela participação. Por fim, minha gratidão profunda pela ajuda da Clacla e do Thales e pelo convite do pessoal do PET – Ciências Sociais. Valeu demais!

Anúncios

2 Respostas para “Enfim, o resultado!

  1. O zine ficou do caralho, mas mais que isso, a experiência foi massa. O tempo foi escasso, mas suficiente pra mó valer a pena. Aguardo outros rolés e a pelada com churrasquin ainda estão em pauta, hein?! Ah, e boto fé docê me ensinar a grafitar (aquelas, né… hahahaha)!

    Um beijo e um queijo,
    :*

  2. Dereco (assim que escreve?), a gente não se conhece. Eu venho resgistrado as mudanças na Antônio Carlos com fotografias, semestre passado preguei impressões de algumas fotos, sabe? (aparentemente, você conversou com uma amiga, a Claudia, sobre isso). Bom, queria seu contato, queria conversar, propor, ajudar.
    Enfim..
    Esse fds vou pra lá fotografar de manhã, no domingo. Quer ir comigo?

    Beijos,
    Lygia

    (8659-2805)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s