Grapixo

Goma – Shysk – Gago – Bis

Gago – Goma

Gago – Goma

Gago e Goma representando no grapixo!

http://www.fotolog.com/goma_bn <<< Fotolog do Goma

Anúncios

26 Respostas para “Grapixo

  1. Fusk_Art 288_CPN_RBF

    pela pela…mas eh grapixo dos BN i eu colo no gtg…mas nem gostoo de treta mas somos os piores de belo buceta!!!!

  2. NÓ MATERIA DE MIL GRAU! AGORA É SÓ COLOCAR GOMA NO GOOGLE QUE JA ACHA NO MAMAO ! HE HE HE !!! É SEMPRE BOM SABER QUE O TRAMPO É RECONHECIDO! NA HUMILDADE VAMOS QUE VAMOS COLORINDO TODA A CIDADE!!!

    GOMA B.N BANCA NERVOSA

    ReaL GrapixO

    EVOLUÇAO!!!!

  3. BN E TU CU… BATE DE FRENTE COM OS 40 LADRAO SEUS FILHO DA PUTA.PEIDA NAO GOMA ARROMBADO

  4. Viaja ni mim não zé! Tô colocando as fotos de quem representou o grapixo na pista da Antônio Carlos. Quem tava lá entrou e foram esses os caras que representaram. Treta sua não é treta minha, mano, você com seus problemas pra lá!

  5. COLÉ GOMA PODE CRER VC ESPARA BH NÓ CARA COMO EU FAÇO PARA PODER UNIR NOSSO BONDE MEU BONDAÉ A US ( UNIÃO SINISTRA) NOS SOMOS DE BETIM ÁI CARA SE VCS ESTERESAR É ME DAR UM TOQUE NO ME BUMBAR 85213034 É ISSO AÍ REPRESENTA RAPA PODE CRER MANO !!!

  6. COLÉ GOMA VC ESPARA O CENTRÃO AÍ ZÉ MEU BONDE AINDA É PEQUENO SÓ TEM EU QUE SOU O BRISK O DAFI , MENT , MIGO, TICO, TACH E SPICH SE VC QUIZER FECHAR COM NOIS É SÓ É SÓ ME BIPAR MANO 85213034 NOSSO BONDE É A US ( UNIÃO SINISTRA ) JÁ É PODE CRER CARA!!!

  7. esse não é o blog do Goma.

  8. pode cre mano doido la perto no lado de k tem uma minha……….
    *BOKU* R.S

  9. koe manow GOMA ouw vcs são realmente os PIORES DE BELÔ!sempre atividade mandano grapixos esparrado.
    Salve salve manow!

  10. esse não é o blog do Goma!!!

  11. kkkkkkkkk bando de baba ovo do GOMA …

    acorda!!!!!!!!!

    o cara tambem é humano!@!@!

    para de babar ovo e faz sua historia comédia…

  12. NASSA vey como que os kara consegue ser tão baba ovo faz sua parte seus comedia fika melando saco do cara e num representa porra niuma

    kkkk


  13. putz…
    não sacaram até agora que não é blog de grapixo…
    esse é um blog sobre a avenida Antônio Carlos!

  14. REI R'A DPE 22 nato BETIM

    o VEi cortando o assunto…
    SAlVE o mano DIMENO..
    ki foi um dos ki mais representO..
    OS RG .. nao tirando os outros…
    esteja em paz meu mano….
    aonde estiver..
    DIMENO – REI….
    parceria pra sempre….

  15. lamentavel =/

    PIN CSA !

  16. GaDo- Sobrin do GaGO

    Os piores e assim
    Ne qualquer tipo de muro
    Nos predio
    Qual quer lugar
    E nois!
    BN

  17. pau no cu do goma num sabe nem fazer grapixoo e se eu ver algum eu cortoo o seu mane enquanto vc gasta aeee um galao de tinta pra fazer , eu gasto uma lata de espray pra cortar maneeee !!!!

  18. Mano to aqui hoje Só pra Lembrar ”DIMENO”
    LEK SANGUE BOM que dixou varios detonas por ae soó pra inspirar a nova geração GOMA manda um detona destaque com a preza dele eu sei que vc pode fortalecer…Um Salve só da vk mas sempre fui fã do ”Dimeno” e a familia R’A…B N que seus trabalhos continuem sempre deixando os bicos tremendo e as perversas se ouriçando …Já é um Salve….

  19. D I M E NO S U A S
    L E T R A S S E R Ã O
    ”E T E R N A S”….

  20. vai toma nu cú ces tudo vei.. é nois GTG é a vera.. muitosa de vcs ja cairaam.. o resto ta garrado.. bota q cara q nois termina o resto

  21. caio Banca'nervosa

    LIBERDADE JÁ.

  22. Flaviana Freitas

    Muito doido a ARTE de vcs !
    que vocês tenham muita sorte de levar essa ARTE pra todo o Brasil !
    muitooo doido

  23. OS + ABUSADOS MANÈ

  24. MUITO FERA MANO !!!

  25. mosca L.D.Tinta!

    [b] eu acho que todo mundo é uma só TRIBO, então ninguém pode fica falando de ninguém tá ligado. quer discute mano vai riscar muro pra ver quem é quem demoro? GRAPIXO É O QUE ÁH!!. mosca L.D.Tinta! Recife-PE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s